Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Parlamentar pede expansão da rede de água tratada para o município de Santana

Para tentar resolver o problema da falta de água tratada município de Santana, o deputado Zezé Nunes (PV) apresentou na Assembleia Legislativa do Amapá Requerimentos, solicitando à Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa), expansão da Rede de água tratada e a normalização do fornecimento do produto nos bairros Provedor I e Nova Brasília.
A falta do produto tem prejudicado a rotina dos moradores dos referidos bairros e causam transtorno a todos que necessitam do líquido para sobreviver. Os moradores pedem ao diretor da Caesa que viabilize a normalização do fornecimento e a expansão de abastecimento de água no local, pois a falta do produto obriga a comunidade recorrer aos poços amazônicos ou artesianos, uma prática que prejudica a saúde dos moradores devido a má qualidade da água, que por ocorrência das fortes chuvas os poços acabam sendo infiltrados pela água suja que fica acumulada.
Sensibilizado coma situação vivida pela comunidade do município de Santana, o parlamentar requer à Caesa providencias na expansão da rede de água encanada para que o precioso líquido chegue às torneiras de todos que ali residem. 

Por : Iracilda Tavares
Assessora de Comunicação do Dep. Zezé Nunes
9166-1717
Atualização: Rômulo Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...