Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Luta de Fabrício Guerreiro será transmitida pela TV Assembleia


 
A deputada estadual Roseli Matos, esteve na manhã desta quarta-feira, 06, participando do Programa Canal Legislativo, transmitido pela 99.9fm. O objetivo da visita foi falar do jovem lutador de MMA Fabrício Guerreiro que embarcou para os Estados Unidos, onde fará sua primeira luta internacional, na próxima quinta-feira, 07. Os pais do lutador, Rosângela Leal e Assis Aleixo também participaram do bate papo.
Natural de Santana, com um cartel de 16 vitórias e uma derrota, além de recém contratado pelo Bellator, o peso-pena Fabrício Guerreiro, estará representando o Estado do Amapá e o Brasil nos EUA, lutando por uma boa posição no ranking do MMA contra o russo Magomedrasul Khasbulaev.
A família do jovem procurou a deputada Roseli Matos com finalidade de conseguir apoio para que a luta de Fabrício fosse transmitida pela TV Assembleia, canal 19, única emissora pública de sinal aberto em operação no Amapá. “O povo do Amapá precisa acompanhar a luta desse rapaz que está representando tão bem nosso Estado. Então, fui até o presidente Júnior Favacho para abrirmos esse canal e o pedido foi aceito”, conta Roseli dizendo que é fundamental prestigiar e valorizar pessoas que trabalham muito para estar fora do Brasil e levar o nome do Estado.
Para o pai é orgulho, para a mãe é preocupação e eles nem sempre foram de acordo com a profissão do filho. “Éramos contra no início da carreira, por várias vezes antes dos 18 anos ele chegava com documentos para assinarmos e ele ser liberado para lutar. Muitos não assinamos. Mas, abrimos mão e hoje temos orgulho e queremos o sucesso dele. Se Deus quiser Fabrício vai finalizar o seu adversário no primeiro round”, contou Assis Aleixo, pai de Fabrício, completando que o jovem batalhou muito para chegar onde está e que tem certeza que ele irá representar muito bem o Amapá. Aleixo ainda destacou que Fabrício foi considerado em 2012, por um site americano, como o lutador mais promissor do mundo. Já para a mãe Rosângela Leal é mais difícil, o coração sofre mais. “Sempre dá aquele frio na barriga, é temeroso, mas a gente torce, chora e sabe que Deus está do lado dele”.

Confiança - A deputada estadual Roseli Matos agradeceu o espaço no Programa Canal Legislativo em divulgar o esporte e grandes revelações do Estado, parabenizou e convidou todos os amapaenses para assistir a luta de Fabrício Guerreiro. “Vai ser uma grande luta, por isso quero convidar todos para assistir e torcer, porque sei que Fabrício vai representar muito bem o Brasil e o Amapá. Temos que valorizar o que é nosso e parabenizo desde já ele e toda sua família”, diz ela concluindo que voltará ao Programa Canal Legislativo com Fabrício Guerreiro para o lutador contar sua história e ser homenageado pela Assembleia Legislativa.

Serviço:

Luta
Data: 07 de fevereiro de 2013, quinta-feira
Canal: 19
Horário: a partir das 19 horas

Monalisa Kato
9965-8070

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...