Pesquisar este blog

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Escola do Legislativo e Ministério Público da Cidadania podem firmar parceria

O encontro serviu para as instituições alinharem parcerias por meio de projetos de assistência social, voltados para desenvolver ações conjuntas que possam beneficiar idosos, deficientes e a população em geral. As propostas serão direcionadas para as áreas de saúde, educação e oportunidade de inserção no mercado de trabalho. Pedro Leite salientou que a Esleg está bem estruturada e aparelhada, pronta para receber atividades diversas.
“Acredito que o Poder Legislativo do Estado pode contribuir muito com as ações que o MP promove. A Esleg possui uma ótima estrutura que precisa ser empregada em atividades eficientes para atender a população”,declarou.
O promotor disse ainda que a parceria, além de garantir o acesso à cidadania, representa também uma oportunidade de aproximação entre as duas instituições, que têm como dever garantir serviços à sociedade.
A diretora da Esleg destacou que estabelecer parcerias com entidades e instituições que prestam serviço público é uma das metas previstas na missão da escola. Com o MP, a intenção é reunir técnicos das duas instituições com o objetivo de desenvolver e implementar projetos comuns que beneficiem a população.
Na ocasião, Euricelia enfatizou a importância de firmar parcerias e convênios de cooperação técnica para dinamizar as atividades da escola.
“Iniciamos com a expectativa de grandes realizações. Vamos viabilizar convênios e parcerias de apoio técnico para que possamos desenvolver projetos para a comunidade da capital e dos demais municípios”, informou.
Marclene Oliveira
Assessoria de Imprensa/Esleg-Ap
Contatos: (96) 8124-6957/9147-9937

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...