Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de abril de 2018

Integrantes da Comissão de Segurança Pública participarão de feira em São Paulo


O deputado Jory Oeiras, presidente da Comissão Permanente de Segurança Pública (CSP) da Assembleia Legislativa do Amapá (Alap), acompanhado dos deputados Jaci Amanajás (MDB) e Janete Tavares (PPS), ambos integrantes da mesma comissão, segue nesta segunda-feira (9), com destino a São Paulo (SP), com o objetivo de participar da LAAD Security, a mais importante feira da América Latina nessa área. O evento, tradicional ponto de encontro das áreas de segurança pública e corporativa, sempre foi realizado no Rio de Janeiro.  Este ano, em sua quarta edição, a feira muda de endereço, estreando na cidade de São Paulo, no Transamérica Expo Center, de 10 a 12 de abril.

Tradicionalmente realizado no Rio de Janeiro, o evento migrou para a capital paulista pela representatividade que o estado tem para os setores envolvidos na feira. Segundo levantamento do 11º Anuário Brasileiro de Segurança Pública, produzido pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública, São Paulo responde por cerca de R$ 20 bilhões anuais em Segurança Pública, valores que abastecem a maior força policial do Brasil e uma das maiores do mundo, com um efetivo de mais de 138 mil policiais militares e civis.

Novidades em equipamentos e serviços marcarão a edição paulista do evento. Entre elas, os novos sprays não-letais da Poly Defensor, como os da Linha Defende, desenvolvida para o uso civil, com foco no público feminino. "No momento em que estamos engajados no combate ao crime, em especial à violência doméstica, acho importante conhecermos as novidades que podem nos auxiliar nessa luta. Graças ao apoio do presidente Kaká Barbosa [PR], as comissões permanentes têm exercido protagonismo nos assuntos que lhes dizem respeito. E isso está sendo fortalecido a cada viagem para participar de eventos; a cada inspeção que fazemos no interior do estado. Tudo em prol da sociedade", assegurou Jory.

Paralelo à feira, será realizado o VII Seminário de Segurança LAAD, quando será discutido o atual momento do setor e o futuro desse mercado no país e no mundo. No primeiro dia, 10 de abril, acontecerá o módulo de Segurança Integrada. No dia 11 será a vez do debate sobre Segurança Pública; e no dia 12 a pauta será Segurança Corporativa.

AGÊNCIA DE NOTÍCIAS - Alap
Texto: Paulo Oliveira
Fotos: Jaciguara Cruz
Portal: al.ap.gov.br
Blogger: casadeleis.blogspot.com
Facebook: Assembleia Legislativa do Amapá
Instagram: alap.oficial
TV Assembleia: 57.2
Rádio Assembleia: 93.9 FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...