Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de março de 2018

Mesmo com falta de energia, sessão itinerante em Porto Grande prossegue

A falta de energia não impediu a realização da sessão itinerante, em Porto Grande, distante 100 quilômetros de Macapá. A sessão começou bem disputada. Os moradores preencheram o espaço em pouco tempo. Quem não conseguiu foi direcionado à quadra da Polícia Militar, destinada a receber as pessoas para que acompanhem as atividades legislativas.

Por conta da interrupção no fornecimento de energia, a pedido dos parlamentares, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Kaká Barbosa (Avante), inverteu a ordem de pauta para que a votação fosse antes do Grande Expediente e das Comunicações Inadiáveis.

A inversão garantiu que as matérias direcionadas a Porto Grande fossem deliberadas. Entre as propostas apresentadas está sobre as constantes interrupções no fornecimento de energia no município. Ao todo, quase setenta proposituras, entre projetos e requerimentos, foram deliberadas.

AGÊNCIA DE NOTÍCIAS - Alap
Texto e fotos: Emerson Renon
Portal: al.ap.gov.br
Blogger: casadeleis.blogspot.com
Facebook: Assembleia Legislativa do Amapá
Instagram: alap.oficial
TV Assembleia: 57.2
Rádio Assembleia: 93.9 FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...