Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de março de 2018

Luciana Gurgel participa de solenidade em homenagem às mulheres que trabalham no Centro de Reabilitação do Amapá

Centro de Reabilitação do Amapá (Creap), da homenagem às servidoras da instituição em alusão ao
Dia Internacional da Mulher.

A deputada estadual Luciana Gurgel (PMB) participou na manhã desta quinta-feira (8), no Centro de Reabilitação do Amapá (Creap), da homenagem às servidoras da instituição em alusão ao Dia Internacional da Mulher. A parlamentar entregou uma placa personalizada a todas as funcionárias presentes.
Ao se pronunciar, Luciana destacou a importância da participação de todos na construção do seu trabalho parlamentar. "Vocês podem contribuir conosco dando sugestões. Tanto para as necessidades do Creap quanto para as questões da comunidade. Estaremos sempre à disposição na Assembleia", declarou.
O diretor-presidente do Creap, Amaury Barros, destacou o apoio de Luciana Gurgel com as questões que envolvem o Centro. "A deputada contribui com os trabalhos realizados pelo Creap. O exemplo mais recente que temos foi a doação de vários equipamentos de fisioterapia, o que ajudou com o atendimento de muitos pacientes”, disse.

Durante o evento, houve a exibição de vídeo motivacional, palestra sobre alimentação saudável, homenagem às funcionárias, dicas de beleza e automaquiagem e coffee break. Atualmente, o Centro de Reabilitação do Amapá conta em seu quadro de servidores com 60 mulheres.

"Quase 50% dos funcionários do Creap são mulheres. Isso mostra um grande avanço da classe feminina no mercado de trabalho, uma vez que em outras instituições a mulher vem conquistando o seu espaço e isso é uma grande vitória. Temos mulheres que ocupam cargos de extrema relevância atualmente, e vejo com muito orgulho. Parabéns para todas as mulheres", finalizou Luciana.

AGÊNCIA DE NOTÍCIAS – Alap
Texto e fotos: Gabinete Deputada Luciana Gurgel
Portal: al.ap.gov.br
Blogger: casadeleis.blogspot.com
Facebook: Assembleia Legislativa do Amapá
TV Assembleia: 57.2
Rádio Assembleia: 93.9 FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...