Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de março de 2018

Jory Oeiras participa de reunião do Conselho de Segurança da Fronteira, em Saint Georges

O deputado estadual Jory Oeiras, na condição de presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, esteve reunido nesta quinta-feira, 15, na Alfândega Francesa, em Saint Georges, Guiana Francesa, com autoridades francesas e brasileiras que compõem o Conselho de Segurança da Fronteira.

Em pauta vários assuntos, com destaque para a situação dos garimpos clandestinos, crimes cometidos na fronteira e a troca de informações sobre a prevenção e combate ao tráfico de drogas, de pessoas e de armas.

Para o deputado Jory Oeiras, o Conselho, desde que foi fundado, vem trazendo saldos bastante positivos, especialmente para o Estado do Amapá, no que concerne ao combate à criminalidade na região limite entre o Brasil e a Guiana Francesa. 

Ele anunciou que foi acordada durante a reunião uma capacitação de oficiais da Polícia Militar e de agentes da Polícia Civil e do Instituto de Administração Penitenciária do Estado em várias estratégias que visam garantir a paz e a ordem na fronteira.


AGÊNCIA DE NOTÍCIAS - Alap
Texto e Fotos: Gabinete Deputado Jory Oeiras
Portal: al.ap.gov.br
Blogger: casadeleis.blogspot.com
Facebook: Assembleia Legislativa do Amapá
TV Assembleia: 57.2
Rádio Assembleia: 93.9 FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...