Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de março de 2018

"A Casa de Leis Estadual está cada vez mais próxima dos moradores", afirma deputado Max da AABB

O deputado Max da AABB (SD) afirmou ao jornalista Leonardo Trindade, no programa Assembleia Notícias, transmitido pela Rádio Assembleia, 93.9 FM, sobre os avanços do poder Legislativo em busca de melhorias à população do Amapá. Segundo o parlamentar, o Casa de Leis Estadual está cada vez mais próxima dos moradores e conhecendo melhor as realidades dos municípios e suas necessidades.

"O presidente Kaká Barbosa [Avante] está proporcionando condições aos deputados para que possam desenvolver suas atividades parlamentares, visitar os municípios por meio das comissões permanentes e levar ao plenário debates importantes que se transformam em proposituras para as cidades nas áreas da Saúde, Educação, Segurança e infraestrutura", ressaltou.

A deputada Raimunda Beirão (PMB), que também participou da entrevista, destacou as conquistas para o município de Vitória do Jari, como a aquisição de um aparelho de raio-x, já instalado. “É uma conquista da população daquela cidade, que tanto lutou para a aquisição do raio-x. Eu, enquanto deputada, fiz o meu papel de intervir junto ao Estado para termos êxito. Isso é resultado desse novo momento que a Assembleia Legislativa atravessa, onde o presidente Kaká Barbosa nos proporciona condições para exercermos a nossa função de parlamentar", disse Raimunda Beirão.

AGÊNCIA DE NOTÍCIAS - Alap
Texto: Emerson Renon
Fotos: Jaciguara Cruz
Portal: al.ap.gov.br
Blogger: casadeleis.blogspot.com
Facebook: Assembleia Legislativa do Amapá
Instagram: alap.oficial
TV Assembleia: 57.2
Rádio Assembleia: 93.9 FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...