Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Presidente Kaká Barbosa solicita benefícios para município de Santana

Na pauta da primeira sessão itinerante do ano da Assembleia Legislativa do Amapá (Alap), realizada na manhã desta quinta-feira (22), no município de Santana, vários requerimentos que visam melhorar a qualidade de vida da população do município foram aprovados. Entre eles os de autoria do presidente da Casa, deputado Kaká Barbosa (Avante).

No documento, direcionado à Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA), o parlamentar solicita que a estatal disponibilize aos seus clientes de Santana o pagamento de faturas por meio do cartão de crédito ou débito. "A medida visa ofertar mais comodidade aos clientes, viabilizando alternativas de pagamento à vista, débito em conta ou parcelado, eliminando os riscos de inadimplência e, evitando assim, perdas com fraudes e o manuseio de valores", justifica Kaká Barbosa.

O parlamentar também mostra preocupação com a violência que assusta a população do município. Kaká solicita do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Justiça e Segurança Pública (Sejusp), que viabilize a compra de quatro viaturas para o patrulhamento na sede do município e área rural.

Visando melhorar o escoamento da produção agrícola de Santana, o parlamentar encaminhou ofício à Secretaria de Estado dos Transportes (Setrap), que viabilize o serviço de terraplenagem no Ramal dos Agricultores, localizado no distrito da Ilha de Santana. "Esta localidade é uma das maiores produtoras de polpas do estado e merece uma atenção especial", defende Kaká Barbosa.



AGÊNCIA DE NOTÍCIAS - Alap
Texto: Everlando Mathias
Fotos: Jaciguara Cruz
Portal: al.ap.gov.br
Blogger: casadeleis.blogspot.com
Facebook: Assembleia Legislativa do Amapá
TV Assembleia: 57.2
Rádio Assembleia: 93.9 FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...