Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Luciana Gurgel solicita investimentos para o turismo ecológico e de aventura

Foram aprovados nesta terça-feira (6), na Assembleia Legislativa do Amapá (Alap), dois requerimentos de autoria da deputada estadual Luciana Gurgel (PMB). A parlamentar solicita do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Turismo (Setur), a implantação de programas que criem espaços naturais para o turismo ecológico e atividades que visam o turismo de aventura.

"Temos um patrimônio natural e cultural com um potencial enorme, precisamos pensar em explorar isso para trazer benefícios para a nossa população, por meio das oportunidades que são geradas", justifica Luciana. A deputada, que é presidente da Comissão de Empreendedorismo da Alap, diz que irá trabalhar o projeto junto ao Governo do Estado por acreditar que o segmento é mais uma alternativa viável para aquecer a economia local, gerando emprego e renda.

"Será mais uma bandeira que iremos defender. Temos certeza que terá o apoio do governador Waldez", ressalta a parlamentar. Sobre o turismo de aventura, Luciana destaca que a região tem todas as características possíveis para se tornar um grande atrativo para os turistas, e que o segmento se apresenta em expansão no Brasil e o Amapá deve acompanhar.



AGÊNCIA DE NOTÍCIAS - Alap
Texto e foto: Gabinete Deputada Luciana Gurgel
Portal: al.ap.gov.br
Blogger: casadeleis.blogspot.com
Facebook: Assembleia Legislativa do Amapá
TV Assembleia: 57.2
Rádio Assembleia: 93.9 FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...