Pesquisar este blog

sábado, 27 de janeiro de 2018

Deputado Jory Oeiras participa de reunião sobre segurança e fiscalização na fronteira Amapá/Guiana Francesa

O presidente da Comissão de Segurança Pública (CSP) da Assembleia Legislativa do Amapá, deputado Jory Oeiras (PRB), participou de um encontro em Clevelândia, município de Oiapoque, nesta quinta-feira (25), que reuniu representante das forças de segurança e de fiscalização da fronteira Amapá/Guiana Francesa.
Foi a primeira vez que um representante do Poder Legislativo amapaense e presidente da CSP participou de uma das reuniões, que acontecem mensalmente, se alternando entre o lado brasileiro e o lado francês, com o objetivo de troca de informações sobre as questões relacionadas a tráfico de drogas, de armas e de outros produtos, além de vários assuntos pertinentes à segurança e comércio na área de fronteira.

O deputado estadual Jory Oeiras se colocou à disposição das autoridades presentes na reunião, ressaltando que a Comissão de Segurança Pública está atenta para vários fatos que acontecem na fronteira entre Amapá e Guiana Francesa, dentre estes o tráfico internacional de armas e de drogas. Ele pediu providências e uma maior interação e comunicação entre as forças armadas, as policias e os órgãos de fiscalização da área de fronteira.




AGÊNCIA DE NOTÍCIAS - Alap
Texto e fotos: Gabinete Deputado Jory Oeiras
Portal: al.ap.gov.br
Blogger: casadeleis.blogspot.com
Facebook: Assembleia Legislativa do Amapá
TV Assembleia: 57.2
Rádio Assembleia: 93.9 FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...