Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Deputados do Amapá visitam fundador da Rede Vida de Televisão em São Paulo

Aproveitando a viagem a Barretos (SP), onde concluem as negociações para a implantação de uma unidade de prevenção e diagnóstico do Hospital do Amor (antigo Hospital do Câncer) no Amapá, os integrantes das Comissões de Saúde e de Direitos Humanos, deputados estaduais Jaci Amanajás (PV) e Jory Oeiras (PRB), e o deputado federal Marcos Reátegui (PSD/AP) realizaram, na manhã desta quinta-feira (14), uma visita de cordialidade ao fundador da Rede Vida de Televisão, senhor João Monteiro. Na ocasião, os parlamentares amapaenses formularam agradecimentos ao patriarca da família Monteiro pela ajuda que deu no início das negociações junto à direção do Hospital.
"O Senhor Monteiro, um dos beneméritos do Hospital do Amor, foi um dos primeiros a intermediar as tratativas entre Assembleia Legislativa e direção do então Hospital do Câncer de Barretos", disse o deputado Jaci Amanajás, presidente da Comissão de Direitos Humanos e vice-presidente da Comissão de Saúde, lembrando a primeira visita que ele, juntamente com os então deputados Manoel Brasil e o saudoso Ocivaldo Gato fizerem ao HC Barretos, em abril de 2013.




Para o fundador da Rede Vida de Televisão, ajudar a população amapaense sempre será gratificante. "Eu me sinto muito honrado com essa visita. Desde o momento em que alguns parlamentares do Amapá me procuraram e pediram meu apoio para essa causa, fiz com muito entusiasmo. Cada vez que recebo pessoas do Amapá, trazendo novidades sobre a implantação da unidade do Hospital em Macapá, fico muito feliz. E, o povo do Amapá, pode contar sempre com a minha colaboração para qualquer coisa que traga benefícios à população do estado", declarou João Monteiro.


A Rede Vida de Televisão é uma emissora brasileira, com sede em São José do Rio Preto (SP), e cobertura em todo o território nacional por meio de afiliadas, estações retransmissoras em vários municípios do Brasil, inclusive no Amapá, e opera também via satélite e TV por assinatura. A orientação e público-alvo são essencialmente católicos, porém, a emissora possui uma programação bastante diversificada com noticiários, programas de entrevistas, infantis, utilidade pública, entretenimento, esporte, transmissões esportivas e de grandes eventos nacionais, além de novelas. A Rede Vida é o maior canal católico do mundo e já cobriu as visitas de diversos papas ao Brasil ao longo dos anos.



AGÊNCIA DE NOTÍCIAS - Alap
Texto e fotos: Paulo Oliveira - Reg. Prof. 572 - DRT/PA
Portal: al.ap.gov.br
Blogger: casadeleis.blogspot.com
Facebook: Assembleia Legislativa do Amapá
TV Assembleia: 57.2
Rádio Assembleia: 93.9 FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...