Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Deputada Telma participa do lançamento do projeto Papo de Homem - quebrando paradigmas

A deputada Telma Gurgel (PSL), representando a Assembleia Legislativa do Amapá (Alap), participou do lançamento do projeto Papo de Homem - quebrando paradigmas. A ação é do Governo do Estado, por meio da Secretaria Extraordinária de Políticas Públicas para as Mulheres. A programação faz parte da campanha 16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra a Mulher.

O evento aconteceu nesta quarta-feira (6), no auditório da Procuradoria-Geral do MP/AP. A iniciativa tem como objetivo combater e prevenir a violência contra a mulher, conquistando multiplicadores do gênero masculino. A ideia é que os homens conheçam a realidade das mulheres que sofrem algum tipo de agressão.

Para a deputada, criar uma frente integrada, com vários segmentos da sociedade, é uma vitória no enfrentamento à violência doméstica. "Esse tipo de evento cria na nossa sociedade a certeza de que é possível combater e prevenir a violência. Dessa forma, estamos aqui participando de uma conscientização, com um auditório repleto de homens, que tenho certeza que sairão com essa bandeira junto conosco. A Assembleia Legislativa e o nosso mandato estão à disposição para contribuir com o Governo do Estado, para a criação de políticas públicas nesse sentido".




AGÊNCIA DE NOTÍCIAS - Alap
Texto: Sharlot Sandim - Gabinete Deputada Telma Gurgel
Fotos: Celiane Freitas - Gabinete Deputada Telma Gurgel
Portal: al.ap.gov.br
Blogger: casadeleis.blogspot.com
Facebook: Assembleia Legislativa do Amapá
TV Assembleia: 57.2
Rádio Assembleia: 93.9 FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...