Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Deputada Luciana Gurgel prestigia concerto musical da 1º Banda de Música do projeto Bombeiro Mirim

A deputada Luciana Gurgel (PMB) participou na noite desta terça-feira (5) da apresentação do concerto musical da 1° Banda de Música do projeto Bombeiro Mirim Músico, do Corpo de Bombeiros Militar do Amapá (CBM/AP). O evento, realizado no Teatro das Bacabeiras, foi bastante prestigiado por familiares dos pequenos músicos. A banda tocou canções de natal e músicas regionais. A programação encerrou as atividades do projeto social de 2017.

Luciana Gurgel classificou o evento como "um espetáculo lindo e emocionante” e parabenizou o Corpo de Bombeiros pelo trabalho social que desenvolve em benefício de crianças e jovens amapaenses. "Em nome do tenente Marivaldo Palheta, coordenador do projeto, quero parabenizar todos os militares que contribuem com a formação dessas crianças e desses jovens, não somente da banda de música, mas de todos os projetos sociais", declarou a parlamentar, que destacou a importância do apoio e incentivo da família dos integrantes da banda.

O coordenador do projeto falou da satisfação de assistir a apresentação da banda e o desempenho dos pequenos músicos que, na sua maioria, nunca tinham tocado um instrumento. "Hoje eles comandam a apresentação sozinhos e isso é uma grande evolução com relação ao desenvolvimento musical dessas crianças que não sabiam nada de música e hoje já estão lendo partitura", disse o tenente Palheta.

Aproximadamente 15 tipos de instrumentos, como saxofone, trompete, clarinete e bateria, foram comandados pela banda durante uma hora de concerto. O evento contou com a participação do cantor Fineias Nelluty, do cover do Elvis Presley e da Banda de Música do CBM/AP.



AGÊNCIA DE NOTÍCIAS - Alap
Texto e fotos: Gabinete Deputada Luciana Gurgel
Portal: al.ap.gov.br
Blogger: casadeleis.blogspot.com
Facebook: Assembleia Legislativa do Amapá
TV Assembleia: 57.2
Rádio Assembleia: 93.9 FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...