Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de novembro de 2017

Presidente do BNDES ministrará palestra em Macapá nesta sexta-feira, 24

O deputado Júnior Favacho (PMDB) falou durante o Grande Expediente, na sessão desta terça-feira (21), para cobrar agilidade na tramitação do Projeto de Lei de sua autoria que cria a taxa hídrica no estado do Amapá, a ser paga por quem comercializa esse recurso natural. Júnior Favacho pediu maior agilidade na tramitação no seu Projeto de Lei por acreditar que ele trará mais recursos para o Amapá.



"A taxa hídrica, juntamente com a taxa sobre mineração, já implantadas no Pará, está gerando recursos adicionais na faixa de um bilhão de reais naquele estado. Implantadas no Amapá, certamente ajudarão o Governo do Estado a superar a intensa crise econômica que estamos vivenciando", defendeu.

O parlamentar aproveitou para anunciar a visita do presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Paulo Rabelo, que, por meio do mandato do senador David Alcolumbre (DEM/AP), ministrará palestra em Macapá, nesta sexta-feira (24). "Esta será a primeira vez que um presidente do BNDES visitará nossa capital. Ele fará uma palestra no auditório do Sebrae, para apresentar toda a linha de crédito da instituição. Será uma grande oportunidade para empresários e gestores do Amapá conhecerem o que o BNDES tem a oferecer em termos de recursos", concluiu.

AGÊNCIA DE NOTÍCIAS - Alap
Texto: Paulo Oliveira - Reg. Prof. 572 - DRT/PA
Fotos: Jaciguara Cruz
Portal: al.ap.gov.br
Blogger: casadeleis.blogspot.com
Facebook: Assembleia Legislativa do Amapá
TV Assembleia: 57.2
Rádio Assembleia: 93.9 FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...