Pesquisar este blog

sábado, 11 de novembro de 2017

“Já me sentia amapaense de coração, agora sou de fato e de direito”, diz o Secretário Legislativo da Alap

Com esta frase o advogado e empresário Antônio Aparecido da Silva, mineiro de Três Corações, agradeceu a homenagem concedida pela Assembleia Legislativa (Alap). Antônio Aparecido, atual secretário Legislativo e chefe de Gabinete Civil da Alap, foi agraciado pelo presidente da Casa de Leis, deputado Kaká Barbosa (Avante), com o título de Cidadão Amapaense.

Em agradecimento ao título, Antônio Aparecido falou da honra de receber a homenagem e do acolhimento da cidade, o apoio da família, em especial da esposa Denise Santos e dos amigos que o ajudaram a alcançar o êxito na área empresarial e do direito. "Onde você nasce não podemos escolher. Mas escolher onde vai viver é diferente”, frisou Aparecido, que chegou ao Amapá em 1999, pelas mãos do exercito Brasileiro, onde serviu por aproximadamente treze anos. Decidiu permanecer no estado e pediu licenciamento do serviço militar. “Escolhi permanecer no Amapá e tenho gratidão por esta terra por todas as conquistas. Acreditei que aqui iria trabalhar, construí meu projeto de vida pessoal e profissional e encontro até hoje a cada dia uma enorme motivação para continuar trabalhando e contribuindo com a administração pública”, agradece Aparecido.

Com ampla experiência na administração pública, já desempenhou a função de presidente do Conselho Fiscal e diretor jurídico da Associação Comercial e Industrial do Amapá. Na Assembleia Legislativa há cinco anos, já desenvolveu as funções de assessor jurídico da Procuradoria, auditor geral, consultor técnico e, atualmente, secretário Legislativo e chefe de Gabinete Civil.

Para o deputado Kaká Barbosa, o título é uma forma de destacar e reconhecer o profissional correto, e o trabalho responsável do homenageado. O parlamentar destacou ainda o trabalho do secretário Legislativo na geração de emprego e renda no Amapá como empresário, no segmento comercial.





AGÊNCIA DE NOTÍCIAS - ALAP
Texto: Everlando Mathias
Fotos: Jaciguara Cruz
Portal: al.ap.gov.br
Blog: casadeleis.blogspot.com
Facebook: Assembleia Legislativa do Amapá
Tv Assembleia: Canal - 57.2
Rádio Assembleia: 93.9 FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...