Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Deputada Janete Tavares lança novo número do CVV na Rádio Assembleia

Nesta quinta-feira (9), a deputada estadual Janete Tavares (PSC) participou do jornal Assembleia Notícias, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 9h às 9h30, pela Rádio Assembleia, 93.9 FM, com apresentação do radialista e jornalista Leonardo Trindade. A convite da deputada Janete, também participaram da entrevista a vice-coordenadora do Centro de Valorização da Vida (CVV), Jane Borges e a Porta Voz do CVV, Celiana Waldeck.

O conteúdo da entrevista foi sobre o Projeto de Lei (PL), de autoria da deputada Janete, que dispõe sobre a implantação do Programa de Orientação Psicológica Voluntária nas Escolas Públicas do Amapá. De acordo com o PL, as faculdades e universidades públicas e privadas que aderirem ao programa disponibilizarão estudantes da área de psicologia, ingressos no último ano do curso, para estagiar gratuitamente nas escolas estaduais, auxiliando no acompanhamento psicológico dos estudantes do ensino médio.

Segundo a matéria, o Poder Executivo, por meio da Secretaria de Estado da Educação (Semed), realizará o cadastramento das faculdades e universidades interessadas em aderir ao Programa de Orientação Psicológica Voluntária, e regulamentará as regras do estágio voluntário, observando as disposições da legislação de estágio vigente.

Na Rádio Assembleia foi lançado o novo número do CVV, 188, que pode ser ligado de celular, fixo ou orelhão. A ligação é gratuita de qualquer lugar do Brasil. Para Jane Borges, é muito importante a participação da população na divulgação do novo número. A porta voz do CVV afirmou que, por meio do 188, as pessoas podem contar com a ajuda do Centro de Valorização da Vida, nos momentos de solidão e de aflição. A deputada Janete Tavares garantiu que a Rádio Assembleia, 93.9 FM, fará uma ampla divulgação do novo número do CVV.



AGÊNCIA DE NOTÍCIAS - Alap
Texto: Leonardo Trindade
Fotos: Jaciguara Cruz
Portal: al.ap.gov.br
Blogger: casadeleis.blogspot.com
Facebook: Assembleia Legislativa do Amapá
Instagram: assembleia_noticias
TV Assembleia: 57.2
Rádio Assembleia: 93.9 FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...