Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Comissão de Meio Ambiente da Alap recebe apoio do ex-senador José Sarney



A Comissão de Meio Ambiente (CMA) da Assembleia Legislativa do Amapá (Alap), que esteve em Brasília tratando de assuntos referentes aos problemas ambientais do estado, foi recebida pelo ex-senador José Sarney em seu escritório. Ele prometeu dar apoio aos trabalhos dos parlamentares estaduais junto aos ministérios do Meio Ambiente (MMA) e de Minas e Energia (MME).

O presidente da comissão, deputado Oliveira (PRB) e as deputadas Janete Tavares (PSC) e Maria Góes (PDT) agradeceram o apoio recebido e expuseram a proposta da CMA junto aos ministros do Meio Ambiente, Sarney Filho e de Minas e Energia, Fernando Coelho Filho, sobre a Reserva Nacional do Cobre e Associados (Renca), as compensações ambientais ao Estado indicadas no Decreto de criação do Parque Nacional do Tumucumaque (Parna) e outras onerações patrimoniais ambientais.

Também participaram da audiência Bertholdo Dawes Neto, do Instituto do Meio Ambiente e de Ordenamento Territorial do Amapá (Imap); o geólogo e consultor da Comissão de Meio Ambiente do Senado, Antônio Feijão; e os técnicos da comissão, Sérgio Paulo, Delmir Ferreira, Clea Vilhena e Jorge Salomão.


AGÊNCIA DE NOTÍCIAS - Alap
Texto e fotos: Everlando Mathias
Portal: al.ap.gov.br
Blogger: casadeleis.blogspot.com
Facebook: Assembleia Legislativa do Amapá
Instagram: assembleia_noticias
TV Assembleia: 57.2
Rádio Assembleia: 93.9 FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...