Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Deputada Edna Auzier solicita ao Município de Macapá linha de ônibus aos moradores do Jardim América



A deputada estadual Edna Auzier (PSD) foi até à Companhia de Transportes e Trânsito de Macapá (CTMac), nesta quinta-feira, 14, juntamente com a presidente da Associação dos Moradores do Bairro Jardim América (Marabaixo IV), Duce Barros, solicitar do Município uma linha de ônibus que atenda os moradores do Jardim América. A comunidade não é assistida pelo sistema de transporte público e esse problema vem causando transtornos para quem vive na região e depende do serviço.


Para se ter uma ideia, os moradores do Jardim América andam cerca de quatro quilômetros até o terminal de ônibus mais próximo. Segundo a presidente da Associação dos Moradores, a comunidade sofre por não ser assistida pelo transporte público. “Isso atrapalha a dona de casa, o estudante, o trabalhador. Sem contar o perigo que corre e o cansaço ao sair de casa e andar tudo isso para conseguir pegar ônibus”.

Por meio da solicitação da deputada Edna Auzier, a Prefeitura de Macapá fez um cinturão asfáltico no Jardim América, mas, até agora, a comunidade não foi atendida quanto ao sistema de transporte público. “Esse pedido foi feito pela comunidade numa audiência pública. E viemos ao órgão responsável fazer essa solicitação. Esperamos, de fato, atender também essa demanda. Queremos que o Município olhe com carinho e resolva esse problema o mais rápido possível”, disse a deputada.

O presidente da CTMac, André Lima, assegurou que uma equipe irá fazer um estudo para ver a possibilidade de colocar uma linha de ônibus para circular no Jardim América.




AGÊNCIA DE NOTÍCIAS - ALAP
Texto e fotos: ASCOM/Depta Edna Auzier
Portal: al.ap.gov.br
Blog: casadeleis.blogspot.com
Twitter: @assembleia_ap
Facebook: Assembleia Legislativa do Amapá
Instagram: assembleia_noticias
Flickr: noticias assembleia
Tv Assembleia: Canal - 57.2
Rádio Assembleia: 93.9 FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...