Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Coordenadoria de Saúde da Assembleia leva atendimento social ao bairro Brasil Novo


 Em parceria com a Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Brasil Novo, Comissão de Ação Social da OAB/AP e formandos do curso de Nutrição da Faculdade Seama, a coordenaria de Saúde da Assembleia Legislativa participa da ação social atendendo a população do bairro com atendimento médico, realização de teste de glicemia, palestras e distribuição de hipoclorito. “As pessoas que foram atendidas na ação receberam lanches e participaram do sorteio de brindes”, comentou a diretora da UBS, Estelita Gomes, agradecendo o apoio da Assembleia Legislativa, através do presidente, deputado Kaká Barbosa (Avante).





O evento realizado condiz com a política da atual gestão da Assembleia Legislativa do Amapá, que trabalha com o reconhecimento e a valorização das pessoas que atuam na Casa de Leis.

A fisioterapeuta Denise dos Santos, falou sobre a importância da iniciativa da ALAP em promover atendimentos para alertar a população a cuidarem da saúde. "A ação foi focada nos moradores do bairro Brasil Novo como um alerta que doenças podem ser prevenidas quando se procura o serviço médico regularmente. Tivemos um número muito satisfatório de atendimentos em que vimos o quão importante é a inciativa da ALAP de levar esse tipo de serviço aos bairros". 


Segundo a coordenadora de saúde da Alap, Ivone Miranda, a ação reflete a nova fase vivida hoje pelo parlamento estadual, que visa o bem estar de todos. "Graças ao apoio do presidente Kaká Barbosa e da Mesa Diretora da Assembleia, que não poupam esforços para equipar e estruturar esta coordenadoria, estamos cuidando do bem estar da população de alguns bairros carentes, para que eles possam ter uma melhor qualidade de vida", finaliza.





AGÊNCIA DE NOTÍCIAS - ALAP
Texto: Everlando Mathias 
Foto: Jaciguara Cruz 
Portal: al.ap.gov.br 
Twitter: @assembleia_ap
Facebook: Assembleia Legislativa do Amapá
Instagram: assembleia_noticias
Flickr: noticias assembleia
Tv Assembleia: Canal - 57.2
Rádio Assembleia: 93.9 FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...