Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Após aprovação na Assembleia Legislativa, Plano de Cargos e Salários dos técnicos da Ueap é sancionado



O Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR) dos técnicos da Universidade do Estado do Amapá (Ueap) foi sancionado nesta quarta-feira, 27. O envio do projeto era uma das principais pautas da instituição.

Em março deste ano, o presidente do Sindicato dos Técnicos da Ueap, Francisco Gean Freitas do Nascimento, pediu apoio ao deputado Pedro DaLua (PSC) para a retomada da discussão do PCCR da categoria, que estava parada há seis meses. DaLua convidou o deputado Paulo Lemos (Psol), que é professor universitário, e o deputado Jaime Perez (PRB), presidente da Comissão de Educação, que também se engajaram na luta.

Pedro DaLua afirmou que o próximo passo será a luta por investimentos na infraestrutura da instituição e realização de concurso público. Ele reafirmou seu apoio às pautas da universidade e disse que, além dele, Lemos e Perez, mobilizará outros parlamentares para defender as reivindicações junto ao Governo do Estado.


 


AGÊNCIA DE NOTÍCIAS - ALAP
Texto: Gabinete do Deputado Pedro DaLua
Portal: al.ap.gov.br
Blogger: casadeleis.blogspot.com
Facebook: Assembleia Legislativa do Amapá
Instagram: assembleia_noticias
TV Assembleia: canal - 57.2
Rádio Assembleia: 93.9 FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...