Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Policiais militares buscam apoio do Poder Legislativo



O presidente da Assembleia Legislativa do Amapá, deputado Kaká Barbosa (Avante), recebeu em seu gabinete na manhã desta terça-feira (22), a visita de um grupo de policiais militares, que teve como objetivo, buscar apoio da ALAP, para que as promoções de mais de 500 primeiros sargentos da PMAP, se concretizem o mais rápido possível.

Para o 1º sargento da PM, Kelson dos Santos Costa, a visita realizada atendeu as expectativas do grupo, uma vez que suas demandas, foram ouvidas pelo presidente Kaká Barbosa.



"Nós resolvemos procurar o apoio do presidente porque o andamento de nossas promoções estão paradas e isso tem nos preocupado muito. Nossa reunião com o deputado foi justamente para que ele seja o interlocutor da nossa reivindicação junto  ao Poder Executivo, para que esse impasse seja resolvido ", disse o militar.

Na oportunidade, o deputado Kaká Barbosa, explicou aos militares que irá articular com o Poder Executivo, para que propostas sejam elaboradas com celeridade.





"Dentro da legalidade, iremos ajudar os militares para que tenham seus direitos atendidos, mas para isso, vou  conversar com o governador Waldez Góes, com o intuito de ajudar essa valorosa classe, que muito luta para garantir nossa segurança todos os dias". E finalizou dizendo que "Tudo que pudermos fazer para melhorar o trabalho e a vida dos nossos militares, sem dúvida alguma, isso será feito".


AGÊNCIA DE NOTÍCIAS - ALAP
Texto: Bruna Tavares
Foto: Gerson barbosa
Portal: al.ap.gov.br
Blog: casadeleis.blogspot.com
Twitter: @assembleia_ap
Facebook: Assembleia Legislativa do Amapá
Instagram: assembleia_noticias
Flickr: noticias assembleia
Tv Assembleia: Canal - 57.2
Rádio Assembleia: 93.9 FM
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...