Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Deputado Paulo Lemos representa a Assembleia Legislativa em evento jurídico da OAB

A Assembleia Legislativa do Estado (Alap) foi representada pelo deputado Paulo Lemos (PSOL), na solenidade de abertura da 3ª Conferência Estadual da Advocacia Amapaense e I Encontro de Direito Luso-Brasileiro, realizada na tarde desta quinta-feira (17), no Teatro da Bacabeiras. Os dois eventos, que se estendem até sexta-feira (18), destinam-se a advogados, acadêmicos de direito e autoridades.

 

O deputado Paulo Lemos, que é também advogado, manifestou sua satisfação em representar o parlamento na solenidade. "Eventos dessa natureza são sempre muito importantes e positivos para a advocacia amapaense. A OAB tem se mostrado bem mais ativa na promoção dessas atividades. Sou advogado, inscrito na Ordem e estou deputado. Neste ato, estou representando a Assembleia e o presidente, deputado Kaká Barbosa. No evento ocorrerá uma rica troca de informações, por isso, deve ser prestigiado por toda a classe jurídica", assegurou o parlamentar.

Para o presidente da OAB Amapá, advogado Paulo Campelo, os temas abordados durante o encontro, refletem bem a situação por que passa hoje o Brasil. "Preparamos a conferência com muito carinho, tanto para a advocacia, quanto para os operadores do direito e os acadêmicos do curso de direito. Os temas abordados são atuais e importantes. Entre eles estão: Ética na advocacia; a importância da função da advocacia para o Estado de Direito; entre outros assuntos de grande relevância. São temas muito importantes e fundamentais, principalmente neste momento conturbado por que passa o país. Os palestrantes que estamos recebendo são de renome nacional e internacional", enfatizou.




AGÊNCIA DE NOTÍCIAS - ALAP
Texto: Paulo Oliveira
Fotos: Gerson Barbosa
Portal: al.ap.gov.br
Blog: casadeleis.blogspot.com
Twitter: @assembleia_ap
Facebook: Assembleia Legislativa do Amapá
Instagram: assembleia_noticias
Flickr: noticias assembleia
Tv Assembleia: Canal - 57.2
Rádio Assembleia: 93.9 FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...