Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de julho de 2017

Deputado Paulo Lemos participa de solenidade em comemoração aos 25 anos de Instalação da Seção Judiciária do Amapá


O deputado Paulo Lemos (PSOL) participou da solenidade comemorativa aos 25 anos de instalação no Amapá da Justiça Federal. O evento aconteceu no auditório da Seção Judiciária e contou com a participação de várias autoridades dos Poderes Judiciário, Executivo e Legislativo. Na ocasião, magistrados e servidores foram homenageados.

Para o deputado,a comemoração dos 25 anos da Sessão Judiciária Federal, inclui a grande contribuição nos serviços ofertados aos cidadãos do Estado do Amapá.

"Temos no Amapá uma Seção Judiciária que é muito atuante e que supera os gabinetes dos juízes ao buscar resolver os problemas dos nossos cidadãos como, por exemplo, as audiências públicas que são realizadas como a do Hospital Metropolitano. A Justiça Federal tem muito a comemorar nesses 25 anos de implantação".



O juiz João Bosco Costa Soares, titular da 2ª Vara Federal da Seção Judiciária do Amapá, fez um apanhado histórico da atuação da Justiça Federal no Estado, ao mencionar a instalação das Varas na capital e nos municípios, dos juizados especiais e o investimento para a virtualização dos processos.

"Iniciamos com apenas uma Vara Federal e, com o passar dos anos, evoluímos para seis, então, a Justiça Federal é um órgão da União imprescindível para o Amapá na composição de conflitos, na pacificação social, sobretudo, nas demandas federais. Nossa contribuição para o Estado é para o progresso, desenvolvimento econômico e social" finalizou o juiz.




 












AGÊNCIA DE NOTÍCIAS - ALAP
Portal: al.ap.gov.br
Blog: casadeleis.blogspot.com
Twitter: @assembleia_ap
Facebook: Assembleia Legislativa do Amapá
Instagram: assembleia_noticias
Flickr: noticias assembleia
Tv Assembleia: Canal - 57.2
Rádio Assembleia: 93.9 FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...