Pesquisar este blog

domingo, 9 de julho de 2017

Deputada Edna Auzier cobra melhoria no fornecimento de energia elétrica em Pedra Branca do Amapari

 Preocupada com as constantes quedas de energia em vários pontos da cidade de Pedra Branca do Amapari, que geram graves prejuízos à comunidade, a deputada Edna Auzier (PSD) encaminhou requerimento para ser votado no Plenário da Assembleia Legislativa (Alap) e, posteriormente, encaminhado à direção da Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA), solicitando providências para que sejam corrigidos os problemas e cessem os cortes.


Na quinta-feira (7) a deputada Edna Auzier encontrou-se com o diretor de planejamento e expansão da CEA, Rodolfo Fernandes Torres, quando transmitiu ao executivo essa reivindicação da comunidade de Pedra Branca, feita à parlamentar durante a Audiência Pública do Instituto Federal de Educação do Amapá (IFAP), realizada naquela cidade na sexta-feira (30), da qual ela participou representado a Assembleia Legislativa.

Na ocasião a parlamentar foi informada pelo diretor da CEA que existe um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), assinado pelo Ministério Público, Governo do Estado e empresa Beadell, que estabelece, no prazo de seis meses, investimentos por parte da mineradora, necessários para a solução do problema da transmissão de energia. A distribuição e iluminação da cidade continuam sob a responsabilidade da CEA.

“Nosso dever como parlamentar não se resume apenas a fazer leis, mas também, zelar pelo bem estar e pela qualidade de vida de nosso povo. Por isso, em nossas andanças pelo interior, estamos sempre atentos às reivindicações e às necessidades da comunidade”, frisou a deputada.







AGÊNCIA DE NOTÍCIAS - ALAP
Texto: Paulo Oliveira
Fotos: Gerson Barbosa
Portal: al.ap.gov.br
Blog: casadeleis.blogspot.com
Twitter: @assembleia_ap
Facebook: Assembleia Legislativa do Amapá
Instagram: assembleia_noticias
Flickr: noticias assembleia
Tv Assembleia: Canal - 57.2
Rádio Assembleia: 93.9 FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...