Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Assembleia Legislativa inicia recesso parlamentar

Após limpar a pauta do plenário, votando os mais importantes Projetos de Lei, a Assembleia Legislativa do Amapá, finalmente, entra em recesso, a partir desta sexta-feira (7), ocasião em que foi realizada a última sessão do período, com a leitura do expediente que relaciona todas as proposições que começam a tramitar na Casa de Leis. A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2018, que geralmente tranca a pauta e impede o recesso, foi votada na semana passada.

Durante a sessão desta terça-feira foi lida a Portaria 2.904/2017, assinada pelo presidente Kaká Barbosa, nomeando a Comissão de Representação (CR), constituída de 5 membros efetivos e dois suplentes, para funcionar durante o recesso parlamentar, com a competência de deliberar sobre assuntos pertinentes ao Parlamento, conforme estabelece o Regimento Interno. Compõem a CR 2017 os deputados Kaká Barbosa, Roseli Matos, Edna Auzier, Cristina Almeida e Marília Góes. Na suplência estão os deputados Janete Tavares e Bispo Oliveira.


Durante o recesso parlamentar, o expediente na Assembleia Legislativa do Estado, até o dia 31 de julho de 2017, será de 08H00 às 14h para o funcionamento dos trabalhos administrativos, assim como para o protocolo da Casa de Leis.











AGÊNCIA DE NOTÍCIAS - ALAP
Texto: Everlando Mathias
Fotos: Jaciguara Cruz
Portal: al.ap.gov.br
Blog: casadeleis.blogspot.com
Twitter: @assembleia_ap
Facebook: Assembleia Legislativa do Amapá
Instagram: assembleia_noticias
Flickr: noticias assembleia
Tv Assembleia: Canal - 57.2
Rádio Assembleia: 93.9 FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...