Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de junho de 2017

Luciana Gurgel vai ao Ministério dos Transportes solicitar a retomada da obra da BR-156


Na manhã desta sexta-feira, 23, a deputada Luciana Gurgel (PMB) esteve no Ministério dos Transportes onde protocolou um ofício solicitando agilidade na retomada das obras da BR-156, trecho que liga a capital ao município de Oiapoque.

Na ocasião a parlamentar foi recebida por Miguel de Souza que é Assessor Especial do Ministro, Maurício Quintella, que estava cumprindo agenda em outro estado.

Luciana Gurgel que é presidente da Comissão de Turismo da Assembleia Legislativa, no dia anterior já havia participado de reuniões no Ministério do Turismo e na Câmara dos Deputados onde discutiu a política de incentivo e desenvolvimento do turismo amapaense. A deputada questionou durante encontro com Miguel Souza a importância da conclusão da BR-156 para alavancar o setor turístico e econômico no Amapá resultado do acesso à ponte Binacional, que liga o Amapá a Guiana Francesa.

“Nós temos que unir forças para que essa história da BR tenha fim. Em abril a pedido do deputado Vinícius o Ministro dos Transportes esteve em Macapá e garantiu a retomada da obra. E agora nós viemos cobrar o que foi assumido”, declarou a deputada.

A parlamentar destacou que o desenvolvimento do turismo passa pela infraestrutura adequada e acrescentou ‘Nós temos que pensar que com a BR e a ponte Binacional nós vamos ter aquecimento na nossa economia e vamos ter uma grande porta de entrada para os turistas. A conclusão da BR é extremamente necessária”.




AGÊNCIA DE NOTÍCIAS - ALAP
Portal: al.ap.gov.br
Blog: casadeleis.blogspot.com
Twitter: @assembleia_ap
Facebook: Assembleia Legislativa do Amapá
Instagram: assembleia_noticias
Flickr: noticias assembleia
Tv Assembleia: Canal - 57.2
Rádio Assembleia: 93.9 FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...