Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de maio de 2017

Assembleia Legislativa presta homenagem às Mães servidoras da casa.


A deputada Luciana Gurgel (PMB) foi a autora do requerimento que solicitou Sessão Solene em homenagem às mães servidoras da Assembleia Legislativa do Amapá. A parlamentar, que presidiu a sessão, na manhã desta quinta-feira, 18, destacou a importância das mães e da data.

"É o momento mais importante desta Casa, que presta homenagem a vocês, queridas mães. A dupla jornada dessas servidoras, que além do serviço público se dedicam às suas casas e filhos, é um desafio muito grande, que precisa ser reconhecido e valorizado. Este é o principal motivo porque devemos essa homenagem a elas, pela superação, garra e vontade e, principalmente, por desenvolverem suas atividades com tanto amor e dedicação", elogiou .

 


O evento solene foi conduzido ao lado das deputadas, Aparecida Salomão e Edna Auzier e da servidora Ivanete Dias. As deputadas Aparecida Salomão e Edna Auzier também deixaram mensagens de carinho às mães presentes.

A servidora Ivanete Dias afirmou que consegue conciliar bem o lado profissional como o lado materno e destacou o reconhecimento pelo convívio diário, bem como pela dedicação de todas ao trabalho, uma vez que as mães imprimem ao serviço a mesma dedicação e carinho que ofertam aos próprios filhos.
Foram homenageadas as servidoras da Casa, dos gabinetes, e colaboradoras da gestão administrativa da ALAP. Em seguida foi servido café da manhã e houve sorteio de vários brindes, doados pelos 24 deputados.







AGÊNCIA DE NOTÍCIAS - ALAP
Portal: al.ap.gov.br
Blog: casadeleis.blogspot.com
Twitter: @assembleia_ap
Facebook: Assembleia Legislativa do Amapá
Instagram: assembleia_noticias
Flickr: noticias assembleia
Tv Assembleia: Canal - 57.2
Rádio Assembleia: 93.9 FM


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...