Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Assembleia Legislativa valoriza servidor concedendo auxílio alimentação


O presidente da Assembleia Legislativa, Kaká Barbosa (PTdoB), valoriza o servidor da casa colocando em pauta o projeto de Lei que concede o auxílio alimentação no valor mil reais a todos os servidores efetivos, a ser pago já na folha de pagamento de dezembro.
A proposta foi fechada na última segunda-feira (18), durante reunião com o presidente do Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa (Sindsel/AP), professor Tony, Dilcilene Ferreira, do Conselho Fiscal e diretor financeiro Lourival Borges, além dos secretários Antônio Aparecido (Secretaria Legislativa) e Gilmar Santa Roza (secretário das Comissões Técnicas). “É uma forma de recompensar os servidores que estão com os salários defasados. Isso mostra a valorização do presidente da Casa com a categoria”, justifica o presidente do Sindsel, professor Tony.

De acordo com o presidente do sindicato, professor Tony, o reajuste de 800 reais para mil reais, só foi possível devido à volta do diálogo, por parte do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Kaká Barbosa que aceitou se reunir com os sindicalistas e ouvir as reivindicações, as críticas e os protestos dos servidores. “Também está em negociação o índice de reajuste da Data Base da categoria, que deve acontecer ainda no mês de abril”, conclui Tony, ressaltando que os servidores da Assembleia Legislativa, agradecem o apoio de todos os deputados, agora, engajados também no processo de valorização da categoria, que por muitos anos foi relegada ao esquecimento e ao abandono.








AGÊNCIA DE NOTÍCIAS - ALAP
Portal: al.ap.gov.br
Blog: casadeleis.blogspot.com
Twitter: @assembleia_ap
Facebook: Assembleia Legislativa do Amapá
Instagram: assembleia_noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...