Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

“Precisamos passar esta Casa a limpo”, cobra Paulo Lemos na volta do recesso parlamentar


Na volta das atividades depois do recesso parlamentar da Assembleia Legislativa do Amapá (Alap), acontecida nesta terça-feira, 7, o deputado estadual Paulo Lemos (PSOL) aproveitou as Comunicações Inadiáveis para dar as boas-vindas a Kaká Barbosa (PTdoB), que novamente assume a presidência da Casa.
Em clima amistoso, aproveitou também para cobrar ações importantes da Mesa Diretora para o bom andamento dos trabalhos de reforma e promoção da transparência da Casa. “Precisamos passar esta Casa a limpo”, cobrou o pessolista.
Mais cedo, Lemos disse em entrevista a uma rádio local que, em conversa nos bastidores, Kaká Barbosa garantiu a realização do concurso público da Alap, previsto ainda para este ano.
“Apesar da mudança de comando, a Comissão Parlamentar do Concurso Público continua a fazer o levantamento das necessidades de funções administrativas para montarmos o edital, que deve sair ainda este semestre”, afirmou Lemos.
No plenário, diferente do ambiente de hostilidade que se estabeleceu durante a cerimônia de posse de Kaká Barbosa, que negou fala a Paulo Lemos, o pessolista, em tom cordial, disse ao presidente que avance na reforma político-administrativa e adeque a Casa à Lei de Responsabilidade Fiscal.
“Se o senhor (dirigindo-se a Kaká Barbosa) executar essas medidas, terá um grande defensor nesta Casa. Porém, também serei um fiscal bastante obstinado”, declarou.



Assembleia Legislativa do Estado do Amapá
Gabinete do Deputado Estadual Paulo Lemos (PSOL)
Texto - Júnior Nery Jornalista (DRT - 343/AP) 96 98127-1559
Foto - Josiel Coutinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...