Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

De volta à Mesa Diretora, Pastor Oliveira diz que todos podem ajudar na gestão


O trabalho realizado pelo deputado Pastor Oliveira (PRB) como 4º secretario no biênio 2015/2017 foi reconhecido pelos seus pares que o reelegeram nesta quarta-feira (15), para o cargo de 2º secretário da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Estado do Amapá, biênio 2017/2019. O parlamentar compôs a chapa Oportunidade, que tem como presidente o deputado Kaká Barbosa (PTdoB). “É um orgulho e uma satisfação estar participando da Mesa Diretora e poder ajudar na administração da Casa. Vamos estar juntos lutando para que o Poder Legislativo realize um excelente trabalho”, afirmou Pastor Oliveira, garantindo que vai colocar em prática tudo o que for previamente discutido junto ao partido.
Pastor Oliveira, que preside a Comissão de Meio Ambiente, afirmou que queria ter atuação mais destacada nas comissões técnicas da Casa.
Mesa Diretora - A Mesa Diretora eleita para o biênio 2017/19 com o deputado Kaká Barbosa (PTdoB) na presidência; Roseli Matos (PP), como 1º vice-presidente; Max da AABB (Solidariedade), como 2º vice-presidente; Edna Auzier (PSD), como 1º secretário; Pastor Oliveira (PRB), como 2º secretário; Mira Rocha (PTB), como 3º secretário e Raimunda Beirão (PMB), como 4º secretário.



Assembleia Legislativa do Estado do Amapá
Departamento de Comunicação – DECOM
Texto – Cleber Barbosa | Blogcasadeleis.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...