Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Sargentos que fazem parte do PROED são homenageados por Roseli Matos.

Os sargentos da Polícia Militar do Amapá (PM), Wendel Russo Corrêa de Souza e Aline Cristina dos Santos Silva, receberam a Moção de Aplausos em reconhecimento pelo trabalho feito com jovens santanenses através do Programa Educacional de Resistencia as Drogas (PROERD).
O Programa é referencia na prevenção ao consumo de drogas com resultados comprovados por pesquisas em todos os países onde é desenvolvido. No Amapá foi implantado em 2002 e tem como público alvo pais e alunos de escolas públicas e particulares. Vale ressaltar que neste período já participaram do Programa 23 mil crianças e adolescentes. “Como forma de incentivo devemos destacar o exemplo dos sargentos Wendel e Aline”, enfatizou a deputada.
Os sargentos desenvolvem suas atividades no 4º Batalhão, no município de Santana e além de cumprirem escala de serviço ainda ministram instruções para os alunos do programa. 

ASCOM DEPUTADA ROSELI MATOS(PP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...