Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Presidente da Comissão de Direitos Humanos emite nota pela morte de sargento da PM

O deputado Pedro da Lua (PSC), que preside a Comissão de Direitos Humanos (CDH) da Assembleia Legislativa do Amapá, manifestou-se nesta quinta-feira a respeito do lamentável episódio que resultou na morte de um sargento da Polícia Militar. Segue a íntegra da manifestação do parlamentar.

NOTA DE SOLIDARIEDADE

O presidente da Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa, deputado Pedro DaLua, externa sua solidariedade neste momento de dor à senhora Gleise Daianne Gonçalves Maciel, a filha Lívia e todos os familiares e companheiros de farda do 1º Sargento Agenildo Quaresma Ferreira Junior, falecido nesta quarta-feira, 26.

A CDH tem acompanhado a apuração do caso pelas autoridades policiais e cobrará punição exemplar àqueles que participam deste assassinato covarde que deixa de luto não apenas a Polícia Militar, mas toda a sociedade amapaense.
Agenildo era policial dedicado, com extenso rol de ocorrências bem resolvidas, de conduta ilibada e irrepreensível, autor de feitos bravos, digno e extraordinário, um valoroso policial militar que deixará muitas saudades como exemplo de profissional, pessoa e pai de família que era além de filho e irmão exemplar que tombou quando, mesmo não estando de serviço, prestava auxilio a um ente querido em perigo.

Assembleia Legislativa do Amapá
Deputado Pedro DaLua
Presidente da CDH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...