Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de setembro de 2016

Deputada Roseli Matos leva demandas do município de Santana ao governador do estado


A deputada Roseli Matos (PP), atual vice-presidente da Assembleia Legislativa do Amapá (ALAP), acompanhada pela deputada Edna Auzier (PSD), liderou uma comitiva de lideranças política para uma reunião de trabalho no Palácio do Setentrião. Para o governador Waldez Góes (PDT) a mobilização é relevante e se comprometeu em buscar acelerar o atendimento das gestões feitas pelas autoridades estaduais e municipais.
Para a deputada Roseli, o segundo maior município do Amapá se vale dos mandatos eletivos de seus representantes e que é legítimo ir ao Executivo para uma interlocução permanente tendo em vista o interesse de sua comunidade. “Hoje estivemos nessa reunião com o governador Waldez Góes um avanço importante, para tratar sobre a conclusão da obra nas ruas Princesa Isabel e Deodoro da Fonseca, no município de Santana. Os serviços foram interrompidos o que vem causando transtornos aos moradores, comerciantes e transeuntes”, disse a deputada.
O trabalho integra o conjunto de obras voltadas à mobilidade urbana e faz parte do Plano de Investimento em Infraestrutura lançado pelo governo do estado. Com a conclusão da obra Santana será contemplada com 11,6 quilômetros de pavimentação. 
O governador se comprometeu a retomar as obras e dar celeridade para a conclusão da mesma.
Participaram da reunião além do governador, prefeito de Santana Robson Rocha, as deputadas Roseli Matos e Edna Auzier, o presidente da Companhia Docas de Santana Eider Pena e o secretário de Transporte (Setrap) Jorge Amanajás.

Imagens:



Assembleia Legislativa do Estado do Amapá
Departament de Comunicação – DECOM
Texto – Cleber Barbosa | Foto – Neide Maciel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...