Pesquisar este blog

terça-feira, 9 de agosto de 2016

Deputado Ericlaudio Alencar vai intermediar encontro entre vigilantes e governo


O deputado Ericlaudio Alencar (PDT) irá intermediar nesta terça-feira, 9, uma reunião entre representantes do Sindicato dos Vigilantes do Estado do Amapá (Sindiviap) e o governo do Estado para buscar soluções sobre o impasse instalado após o anúncio da não renovação dos contratos do serviço de vigilância nos postos da Secretaria de Estado da Educação (Seed).
O anúncio foi feito durante sessão ordinária desta terça-feira, 9, na tribuna da Assembleia Legislativa do Amapá (Alap). “Historicamente o PDT é o partido que luta pelos direitos dos trabalhadores no Brasil. Infelizmente a crise instalada no país repercutiu diretamente nas contas públicas dos estados e municípios, principalmente, com a redução dos repasses federais. O governador teve que tomar uma medida impopular ao fazer esse anúncio, mas vamos sentar para achar um caminho que garanta os pagamentos pendentes desses pais e mães. Estaremos fazendo essa interlocução para que esse impasse chegue ao fim”, asseverou.
Ainda durante a sessão foi proposto que o encontro tenha a participação de donos de empresas de vigilância para que um acordo tripartite possa ser sugerido.

Saúde

O deputado Ericlaudio Alencar anunciou ainda que uma reunião feita com a secretária de Estado da Saúde, Renilda Costa, resultou na montagem de um cronograma de visita monitorada nas unidades estaduais de saúde para buscar soluções às demandas existentes.


Assembleia Legislativa do Estado do Amapá
Gabinete do Deputado Estadual Ericlaudio Alencar
Texto – Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...