O deputado estadual Max da AABB (Solidariedade) protocolou na Assembleia Legislativa do Amapá (Alap) três requerimentos com o objetivo de conseguir melhorias na praça Chico Noé, do bairro do Laguinho, uma das mais tradicionais da capital.
O primeiro dos requerimentos solicita à Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinf) serviços de reforma e manutenção em toda a estrutura da praça, incluindo a recuperação de bancos, das quadras e da área de lazer para as crianças.
Já o segundo requerimento solicita à Companhia de Eletricidade do Amapá (Cea) a reposição de luminárias na praça que vem deixando de ser frequentada à noite por causa da escuridão.
Sobre a mesma praça, o deputado também protocolou requerimento solicitando ao Comando da Polícia Militar do Amapá mais segurança na área por causa dos constantes assaltos relatados pelos moradores. “O que pedimos é que as providências sejam tomadas para que a praça volte a ser um espaço de lazer com mais conforto e segurança” pontuou Max.
Caesinha
Há anos que a área popularmente conhecida como Caesinha, no bairro Perpétuo Socorro, está abandonada. Uma obra parada, que agora atende bandidos e usuários de drogas, ao invés da população.
Preocupado com a situação dos moradores, o deputado estadual Max da AABB (Solidariedade), apresentou um requerimento na Assembleia Legislativa do Amapá (Alap) cobrando providências da Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Cae...sa)em relação ao destino do local.
O parlamentar acolheu ao apelo dos moradores e propõe uma destinação para essa área. Uma das ideias é a de construir uma praça com espaço de lazer para as crianças e academia ao ar livre.
“Essa área só acumula mato, lixo e água parada, além de servir de esconderijo para bandidos. Um perigo para os moradores. Esperamos que as providências sejam tomadas”, destaca Max. O parlamentar também está solicitando à Companhia de Eletricidade do Amapá (Cea) a reposição de luminárias nessa área e no entorno dela.
Assembleia Legislativa do Estado Amapá
Gabinete do Deputado Estadual Max da AABB
Texto – Ascom GAB
Nenhum comentário:
Postar um comentário