Pesquisar este blog

terça-feira, 31 de maio de 2016

Pastor Oliveira parabeniza eleição do deputado Kaká Barbosa a presidente da ALAP


O deputado Pastor Oliveira (PRB), elogiou na sessão desta terça-feira, 31, a eleição do deputado Kaká Barbosa (PTdoB), que dirigirá a Assembleia Legislativa do Amapá (ALAP), nos próximos dois anos. “Parabenizo os deputados que com consciência, elegeram o deputado Kaká para presidente desta casa”, frisou Pastor Oliveira, destacando a atuação do presidente, que no período de apenas cinco meses, com apoio de alguns parlamentares reorganizou a casa com um novo estilo de administrar. “Nesse curto período de tempo foi feito mudanças, que não foram feitas em muitos anos”, defende o deputado, citando que o nome do deputado Kaká Barbosa é o mais indicado no momento para conduzir a casa, por sua capacidade administrativa, dando uma resposta para a sociedade e para o judiciário.
Na avaliação do deputado Pastor Oliveira, o ponto central da nova administração é o trabalho em conjunto e transparente. “O presidente Kaká Barbosa chamou os demais parlamentares e mostrou a realidade da Assembleia Legislativa. Porque antes não tínhamos nenhuma informação sobre a parte administrativa e principalmente financeira desta casa”, justifica, citando que as mudanças no regimento interno da Assembleia Legislativa, que passou a ser cumprido pelo presidente de forma democrática e não centralizadora, criticando as ações do ex-presidente, deputado Moisés Souza.
O Pastor Oliveira também criticou a ação do deputado Augusto Aguiar, que entrou com uma ação de reclamação junto à Mesa Diretora, ora presidida pela primeira vice-presidente, deputada Roseli Matos (PP), solicitando a suspenção da sessão de eleição, não sendo acatado pelo plenário. “Este homem deputado Kaká Barbosa, tem uma carreira de mais de 15 anos na vida politica - sempre pautou a sua vida com competência, entusiasmo e, acima de tudo, com responsabilidade. Sem dúvida nenhuma ele vai trabalhar da melhor maneira possível em favor de todos os amapaenses”, finalizou Pastor Oliveira.
Após a escolha, Kaká Barbosa falou que pretende reestruturar a casa de leis de forma econômica e estrutural. "Vamos construir nosso prédio na Zona Norte [de Macapá]. Aqui nesse prédio [no Centro] não tem como tornar a assembleia mais ágil. Estamos reestruturando a folha onde vai ser feita uma reforma administrativa dentro da Lei", disse.




Assembleia Legislativa do Estado do Amapá
Gabinete do Deputado Estadual Pastor Oliveira
Texto – Ascom GAB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...