Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de março de 2016

“Temos que acreditar nas potencialidades do Amapá”, diz deputada Mira Rocha


A vice-presidente da Comissão de Turismo na Assembleia Legislativa do Amapá, deputada Mira Rocha (PTB), ressaltou a importância de acreditar nas potencialidades do Estado para desenvolver o turismo e de quebra ajudar o governo a oxigenar a economia e fugir da crise que assola o país. O pronunciamento da petebista foi logo após a apresentação do vídeo institucional apresentado pelo presidente da Federação da Indústria e Comércio do Amapá (Fecomércio), Eliezir Viterbino, na manhã desta quarta-feira (23), aos deputados durante a sessão plenária. O material trata das belezas e riquezas amapaenses que está sendo exibido em várias regiões do país. “Sou uma entusiasta do Amapá e de suas riquezas naturais, sabemos que é encantador o nosso rio Amazonas, o Forte, o Araguari, a culinária, considerada uma das mais atrativas do país, entre tantas outras maravilhas existentes no Estado. Temos que acreditar e mostrar lá pra fora essas belezas e o que podemos oportunizar aos empreendedores”, ressalta Mira Rocha.
A parlamentar entende a necessidade em aumentar os investimentos no segmento turísticos e também em infraestrutura para garantir ao investidor condições para o bom funcionamento do empreendimento. Mas, entende, também, que não podem desmerecer ou mesmo diminuir as potencialidades existentes no Amapá.
Segundo a parlamentar, em algumas regiões do país há problemas de infraestrutura, o que não impede o Estado de acreditar no turismo. “Eu já estive em outros estados com problemas semelhantes aos nossos e nem por isso ficaram desacreditados e nem tampouco deixaram de receber os turistas, precisamos acreditar e encontrar alternativas para ajudar o governo a conseguir mais investimentos para o Amapá”, argumenta a deputada.


Assembleia Legislativa do Estado do Amapá – ALAP
Departamento de Comunicação Social – DECOM
Texto – Emerson Renon | Foto – Jaciguara Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...