O deputado estadual Max da AABB protocolou nesta quarta-feira,2,na Assembleia Legislativa do Estado (Alap) três requerimentos cobrando providências para melhorar os serviços de segurança e abastecimento de água no Bailique.
Um requerimento solicita à Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa) que sejam feitas instalações e ampliação da subestação de água do Distrito que se encontra em péssimas condições e não atende a demanda local.
O deputado também solicitou prioridade na conclusão das obras da Escola Estadual Vila Macedônia, que estão paralisadas há mais de um ano. O parlamentar pediu à Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinf) que os serviços sejam retomados.
Na área da segurança, Max solicitou ao Comando Geral da Polícia Militar providências para reativação do posto policial também na Vila Macedônia.
Segundo o deputado, os requerimentos atendem a reivindicações de lideranças comunitárias do Distrito do Bailique. “E esse é o nosso papel, buscar atender os anseios da população e trabalhar pela qualidade de vida de todos”, ressaltou Max.
|Assembleia Legislativa do Estado do Amapá – ALAP
Gabinete do Deputado Estadual Max da AABB (SDD)
ASCOM/ Max da AABB
Nenhum comentário:
Postar um comentário