Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de março de 2016

Deputada Mira Rocha transforma apelo popular em reivindicações no parlamento


Infraestrutura, educação, saúde e segurança pública voltaram a dominar as pautas de reivindicações defendidas pela deputada Mira Rocha (PTB), na sessão ordinária desta terça-feira (15), no plenário da Assembleia Legislativa. As matérias, apresentadas em forma de requerimentos, retratam o apelo popular que ecoam nos principais veículos de comunicação do Estado.
A petebista solicitou ao Estado a reforma na Delegacia das Mulheres, em Santana, distante 18 quilômetros da capital. Solicitou ainda a pavimentação da rua Villas Lobo, no bairro Prosperidade, e o serviço de tapa buraco nas principais vias centro comercial do município. Além disso, a deputada reivindicou a Caesa a implantação de uma estação de captação de água do sistema isolado, no Jardim Floresta.
A parlamentar, também reivindicou ao governo a reativação da farmácia do IEPA. Segundo Mira Rocha, os fitoterápicos, além de um baixo custo, são muito procurados por quem busca tratamento com medicamentos naturais. A deputada pediu ainda a reforma do prédio onde funciona a Escola Estadual Barão do Rio Branco. A estrutura necessita de reparos.
Mira Rocha também atendeu ao apelo de motoristas e moradores do Marabaixo II. De acordo com o texto, o semáforo instalado na rodovia Duca Serra, chamada de rodovia da morte, precisa de reparos com urgência. O problema coloca em risco tanto os pedestres como motoristas. “O parlamentar precisa ouvir a população, o apelo popular tem que ter o amparo do deputado que por sua vez precisa fazer o papel de interlocutor entre a população e o governo. E vamos fazer isso sempre”, disse Mira Rocha.

Assembleia Legislativa do Estado do Amapá – ALAP
Departamento de Comunicação - DECOM
Texto e Fotos: Emerson Renon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...