Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Paulo Lemos reafirma sua permanência no PSOL e fala da desfiliação de Randolfe e Clécio


O deputado estadual Paulo Lemos (PSOL), líder da oposição na Assembleia Legislativa do Amapá (Alap), usou a tribuna na manhã desta segunda-feira, 28, para falar sobre a desfiliação do senador Randolfe Rodrigues e do prefeito de Macapá, Clécio Luís, anunciadas no domingo, 27. “Aos que partem desejo boa sorte, com a certeza que nos encontraremos nas lutas diárias e nas mesmas trincheiras...”, disse Lemos em uma rede social.
No plenário, Paulo Lemos lamentou a desfiliação das lideranças do PSOL, considerados por ele como personagens políticos que desempenharam bem a luta pela construção de uma sociedade mais justa e igualitária em defesa do Amapá. O deputado reafirmou sua permanência no partido e ratificou apoio irrestrito de seu mandato ao prefeito Clécio, enquanto em sua administração prevalecer os ideais de esquerda.
“Colocamos nosso mandato e toda a nossa disposição militante a serviço da reconstrução do partido e das lutas sociais”, garantiu Lemos. O deputado afirmou que o PSOL no Amapá, embora esteja fragilizado com a saída das duas lideranças, permanecerá firme, pois conta com o empenho de seus filiados que, segundo ele, acreditam no partido como uma ferramenta de dialogo com a sociedade, empenhado na construção de um modelo político e social que possa ser apresentado como uma alternativa ao capitalismo.
“O PSOL permanecerá pulsando na politica, pois é o único partido que pode se apresentar como alternativa concreta frente às forças conservadoras do Amapá e do Brasil. O PSOL, mais do que nunca, é um partido necessário”, garantiu Lemos.

Gabinete do Deputado Estadual Paulo Lemos
Jornalista responsável: Júnior Nery​/DRT 343-AP
(96) 98127-1559/9160-5010​

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...