Pesquisar este blog

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Ação de fiscalização da ALAP apresenta resultados e deputado Max comemora


O deputado estadual Max da AABB (PSB) e os demais membros da Comissão de Turismo da Assembleia Legislativa do Amapá (ALAP), montaram um calendário de inspeção para verificar in loco a situação dos pontos turísticos da capital. Um deles foi o Trapiche Eliezer Levy, totalmente abandonado. O local se tornou um perigoso por causa da estrutura deteriorada e dos constantes assaltos. Durante a visita dos parlamentares, equipes da imprensa também fizeram o acompanhamento e constataram os problemas.
O resultado da visita técnica foi gratificante, segundo o deputado Max, porque o governo do Estado começou a fazer reforma e manutenção do Trapiche, um dos cartões postais da capital. O pedido da Comissão de Turismo foi feito e prontamente atendido.
“O Trapiche Eliezer Levy é um dos locais mais visitados da nossa capital e não podemos aceitar esse espaço tão bonito e agradável na situação que está. As famílias amapaenses sem menos um espaço para o lazer. Fico feliz pela iniciativa e tenho certeza que esse é um dos vários pedidos que ainda serão atendidos, pois o povo sabe da seriedade do nosso trabalho, da dedicação e compromissos às questões de interesse e bem estar da população”, destacou Max.
Outro exemplo de que as atividades das comissões, quando amplamente explicadas e divulgadas dão certo, é a visita técnica realizada pela Comissão de Meio Ambiente na Lagoa dos Índios, onde foi comprovado que o esgoto do Iapen era despejado no local. Com o acompanhamento da população e da imprensa o fato foi anunciado e agora o poder público já está tomando as medidas cabíveis.
“Quando trabalhamos em conjunto com a população e mostramos os verdadeiros problemas, comprovadamente, não tem como o poder público negar a solução, e estamos muito felizes com os resultados rápidos que estamos obtendo”, destacou Max.
Pela Comissão de Saúde da AL, o deputado Max, que também faz parte, está acompanhando as melhorias prometidas pelo governo do Estado em relação às melhorias do PAI, o Pronto Atendimento Infantil de Macapá. 



Assembleia Legislativa do Estado do Amapá – ALAP
Gabinete do Deputado Estadual Max da AABB (PSB)
TEXTO: ASCOM / MAX DA AABB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...