Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Deputado Max da AABB garante impressão em braile da Constituição do Amapá

O deputado estadual Max da AABB (PSB) teve uma agenda cheia durante sua viagem a Brasília. Um dos seus primeiros compromissos,na quarta-feira, 22, foi se associar à UNALE, União Nacional dos Legisladores e Legislativos estaduais, uma entidade que agrega todos os parlamentares do país. Sua próxima parada foi na gráfica do Senado onde entregou o arquivo da Constituição do Amapá para a impressão em Braile, conforme tinha prometido em visita feita anteriormente.
O deputado também cumpriu uma agenda de visitas a Interlegis, um programa do Congresso Nacional, de modernização e integração do Poder Legislativo nos níveis federal, estadual e municipal e de promoção da transparência desse Poder com a sociedade. Max foi recebido por Janary Filho.
“A Interlegis quer implantar portais nas Câmaras de Vereadores de todo país e o Amapá está entre os primeiros a serem contemplados. Dia 30 será realizada uma audiência pública para decidir se inaugura a TV e Rádio da AL, com som e imagem totalmente digital e com os transmissores mais potentes do Estado. Tudo doado pelo Senado” destacou Max.
Em seguida, Max visitou os gabinetes dos senadores João Alberto Capiberibe e Davi Alcolumbre e foi recebido pela bancada federal do Amapá no plenário da Câmara dos Deputados.
“Foi um dia produtivo. Oportunidades que eu tive de conhecer de perto esse trabalho desenvolvido em Brasília. De fazer esses contatos para estreitar relações positivas que tragam bons frutos, bons projetos e ações para desenvolver o estado do Amapá”, concluiu Max.



Assembleia Legislativa do Estado do Amapá – ALAP
Gabinete do Deputado Estadual Max da AABB
Texto: Ascom/deputado Max da AABB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...