Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de março de 2015

Michel JK eleito presidente da Comissão de Orçamento e Finanças da ALAP

O tucano Michel JK é o presidente da Comissão Permanente de Orçamento e Finanças (COF) da Assembleia Legislativa. O parlamentar irá presidir o colegiado pelos próximos dois anos. A eleição foi no fim da manhã desta segunda-feira (30), na Sala Reuniões do Palácio Nelson Salomão, contou com os votos favoráveis de Jaci Amanjás (PROS), Mira Rocha (PTB), ambos integrantes, e Kaká Barbosa (PTdoB), que ficou com a vice-presidência.
Já empossado presidente, Michel comandou a primeira sessão ordinária. A primeira medida tomada foi encaminhar ao Governo do Estado projeto, de autoria do Executivo, que estava parado na Casa. Segundo o parlamentar, a iniciativa é para que a equipe do atual governo possa reavaliar as matérias e até mesmo fazer adequações.
“A matéria, que trata de incentivos a programas mantidos pela Sims, conta com o parecer favorável da Comissão de Constituição, Justiça e Redação, queremos com isso deixar o governador a par do projeto e assim avaliar a propositura, após analisar, responder ao Legislativo se tem ou interesse que a matéria seja apreciada pelo plenário da Casa”, justificou Michel.
A próxima reunião acontece na quarta-feira (8) de abril, após o feriado santo.



Assembleia Legislativa do Estado do Amapá – ALAP
Departamento de Comunicação – DECOM
Diretor do Decom – Cleber Barbosa
Texto – Emerson Renon (Assessor de Comunicação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...