Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Paulo Lemos (PSOL) é empossado deputado estadual na Assembleia Legislativa do AP

Eleito nas últimas eleições com 4.105 votos, o deputado estadual Paulo Lemos (PSOL) tomou posse, na tarde deste domingo (1º), juntamente com outros 23 parlamentares, durante cerimônia realizada na Assembleia Legislativa do Amapá (Alap). Este é o primeiro mandato de Lemos, cuja legislatura será pautada na defesa dos interesses da população, da Educação e no combate à corrupção.
O deputado Paulo Lemos é o líder de seu partido na Alap e sua legislatura irá somar com a bancada de oposição ao Governo do Estado, composta pelo seu correligionário do PSOL, Fabrício Furlan, e dos deputados do PSB, Cristina Almeida e Max da AABB.
“Os deputados do PSOL farão uma legislatura voltada para os interesses da população. Somos de oposição ao governo, mas, sobretudo, agiremos com responsabilidade, aprovando projetos que realmente são benéficos ao povo”, garante o líder do PSOL na Alap.
Em entrevista à imprensa após a cerimônia de posse, Lemos reafirmou aos jornalistas o seu compromisso em garantir mais transparência dos gastos da Alap. “Vamos assegurar que os recursos sejam aplicados em conformidade da lei, com informações precisas do orçamento e do financeiro da Casa”, assegura.
Esta é a primeira vez que o PSOL conquista cadeiras no Legislativo amapaense. Em nove anos de existência no País, o partido se destaca no cenário nacional por ser coerente, ético, combativo e de esquerda. Os mandatos de Paulo Lemos e de Fabrício Furlan são considerados um marco histórico político no Estado. “Esperamos atender as expectativas da população e do nosso partido, que tanto nos orgulha”, disse Paulo Lemos.

ASCOM/PAULO LEMOSFOTOS: SAL LIMA e ASCOM
Gabinete do Deputado Estadual Paulo Lemos
Assessoria de Comunicação
Twitter: @ASCOMpaulolemos
-- 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...