Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

NOTA DE PESAR

O presidente em exercício da Assembleia Legislativa do Amapá, deputado Júnior Favacho (PMDB) vem a público externar, em seu nome e dos demais parlamentares desta Casa, os mais sinceros sentimentos de pesar pelo falecimento do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos, que era também candidato a presidente da República, pelo PSB.
Foi com perplexidade que o Parlamento Estadual recebeu a notícia de sua morte, ocorrida em trágico acidente aéreo em São Paulo. “Mais que uma promessa da política, Eduardo Campos já protagonizava uma das mais belas carreiras públicas no país e um campeão de aprovação popular em seus dois mandatos como governador”, disse Júnior Favacho.
Favacho lembra ainda que por ocasião do Congresso Brasileiro dos Legisladores e dos Legislativos, ocorrido em maio de 2013 em Recife, o então governador Eduardo Campos ciceroneou a delegação do Amapá no evento, com a habitual hospitalidade nordestina e, em especial, a forma dos pernambucanos em receber bem quem os visita. "Perde o seu Pernambuco, perde a política brasileira, um de seus grandes expoentes", encerra Favacho em sua manifestação.


Macapá- AP, 13 de agosto de 2014.
 Assembleia Legislativa do Estado do Amapá – ALAP
Deputado Júnior Favacho, vice-presidente, no exercício da Presidência

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...