Pesquisar este blog

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Sessões no Plenário são retomadas no dia 3 de fevereiro

Depois de quase trinta dias de recesso, a movimentação pelos corredores do Palácio Nelson Salomão voltou a ser bastante agitada. Deputados, servidores e assessores participaram de um encontro que deu início as retomadas das atividades do Legislativo, em 2014. As sessões deliberativas serão retomadas na próxima segunda-feira (3), com a leitura da Mensagem do Governador, marcando a abertura de mais uma Sessão Legislativa.

O café da manhã do fim da semana foi um reencontro. Foi um dia diferente. Sem reuniões, sem sessão. O encontro – a base de um café da manhã, a pedido do presidente a Casa, deputado Moisés Souza – foi mais para apresentar e dar as boas vindas aos gestores que chegam à Assembleia Legislativa.

A solenidade simples, e bem rápida, reuniu no mesmo espaço deputados, servidores e assessores. O encontro começou com um ato ecumênico. O pastor João Gilberto, funcionário da Casa, foi quem fez a celebração da palavra de Deus.

O religioso citou passagens da bíblia, o principal deles faz referência à união. “Deus sempre estará conosco, ele sempre irá olhar por todos, e não podemos esquecer a importância que cada um tem nesta Casa, precisamos entender que sempre iremos precisar um do outro”, resumiu.
Após o ato, Moisés Souza agradeceu e reforçou as palavras do pastor para a importância do trabalho em conjunto. No fim, o presidente, juntamente com os servidores, homenagearam todos os aniversariantes de janeiro, inclusive, o próprio parlamentar que aniversariou no dia 11 deste mês.

Assembleia Legislativa do Estado do Amapá - ALAP
Departamento de Comunicação - DECOM
Diretor do Decom - Cleber Barbosa
Texto - Emerson Renon, assessor de comunicação
Fotos - Jaciguara Cruz/Decom/ALAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...