Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Deputado Furlan toma posse na Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa

O deputado estadual Dr. Furlan (PTB) tomou posse nesta terça-feira, 24, na Comissão de Saúde e Assistência Social CAS- da Assembleia Legislativa do Amapá, na vaga da deputada Marília Góes (PDT).
O mais novo membro da Comissão presidida pelo deputado Jaci Amanajás (PPS) disse está motivado com o novo desafio.
“É uma honra fazer parte da Comissão de Saúde desta casa. É uma responsabilidade muito grande, diante dos sérios problemas de saúde pública que o estado enfrenta, mas vamos trabalhar muito para que as ações da Comissão avancem”, declarou.
O parlamentar disse ainda que a saúde pública deve ser discutida de forma mais ampla e destacou o empenho da Assembleia que, sempre manteve em pauta, os problemas que atingem a população.
“Fico feliz em ver a Assembleia sempre trazendo para este plenário todos os tipos de problemas que atingem os usuários da saúde pública. Precisamos de solução para os pacientes que estão sofrendo e precisam ser tratados”, destacou.
O presidente da CAS deu as boas vindas à Furlan, e falou da importância do médico na Comissão.
“Será um reforço muito grande termos o Dr. Furlan na Comissão de Saúde. É uma satisfação tê-lo conosco lutando por melhorias no sistema público de saúde”, disse Jaci.
No início do mês de outubro a Comissão cumprirá agenda no Estado do Acre para verificar a possibilidade de tratamento à pacientes do Amapá com câncer e ter acesso ao funcionamento do sistema público de saúde, reconhecido como referência em atendimento. 

Texto: Ascom Dep Dr. Furlan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...