Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de maio de 2013

NOTA DE ESCLARECIMENTO - Deputada Roseli Matos


Ao longo de 14 anos fui casada com Melquizes Pereira de Lima. No último dia 26 de abril de 2013, de comum acordo protocolamos na Vara de Família e Sucessões da Comarca de Santana, pedido de homologação de divórcio consensual. 
Na busca de me libertar de anos de dor, angústia e de muito sofrimento, já que meu ex-companheiro é acometido de distúrbios mentais, diagnosticada por médicos especialistas como transtorno afetivo bipolar.
          Após tal fato (divórcio), meu ex-marido iniciou uma campanha difamatória contra mim e de graves ameaças, inclusive, de me matar.
         Diante das barbáries, calúnias e difamações, expostas publicamente, busquei as medidas judiciais cabíveis, no intuito de proteger a mim e a minha família de um crime que possa ser anunciado.
         A Juíza titular do Juizado da Violência Doméstica da Comarca de Santana, deferiu liminarmente Medida Protetiva, para resguardar a minha integridade física e de vida.
         Neste momento de profundo constrangimento em que me encontro, avoco a Constituição Federal, no seu art. 5, X, que garante a inviolabilidade da vida privada a todos os cidadãos brasileiros.
Todos conhecem a luta que venho travando em defesa das mulheres, vítimas de violência doméstica familiar e sexual.
         Como deputada, professora, mulher e mãe imagino quantas mulheres passam pelas mesmas ameaças que estou passando, por isso temos que nos irmanar no combate aos crápulas que ainda ousam desafiar as leis que protegem as guerreiras mulheres deste país.

Deputada Roseli Matos - DEM
Vice-presidente da Assembleia Legislativa

Um comentário:

  1. Não se tem vida privada quando se é figura pública. Seu comportamento na função e fora dela é um espelho paraa sociedade. O que você quer o silêncio da mídia?

    ResponderExcluir

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...