Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de abril de 2018

Deputados do Amapá avaliam resultados da Feira de Segurança em São Paulo



No último dia da LAAD Security, na feira internacional sobre Segurança Pública e Privada, realizada na Transamérica Expo Center, em Santo Amaro, distrito de São Paulo, os integrantes da Comissão de Segurança Pública (CSP) da Assembleia Legislativa do Estado (Alap), que participam do evento, opinaram sobre o resultado e o que isso representa para a melhoria do setor no estado.

Para o presidente da CSP, deputado Jory Oeiras (PRB), o evento foi positivo pelo nível de tecnologia do material exposto. "É um evento de grande importância, onde está sendo exposta tecnologia de ponta para o melhoramento da segurança pública. É importante que as forças de segurança sejam equipadas com o que há de mais moderno. Aqui está o que há de melhor no mercado, tanto da segurança pública quanto da privada", sustentou.

A deputada Janete Tavares (PPS) entende que deve haver esforço e união do poder público em prol da segurança pública. "É uma feira de porte internacional com muitas novidades. É importante lembrar que o secretário de segurança pública do Amapá [coronel Carlos Barbosa] também está presente, vendo as inovações e, quem sabe, verificando a possibilidade de aquisição de modernos equipamentos para a nossa segurança no Amapá", almejou.

Para o deputado Jaci Amanajás (MDB), o avanço tecnológico do setor pode assegurar melhorias na segurança pública dos estados. "É uma exposição grandiosa que abrange todas as américas. A cada ano, observa-se um avanço gigantesco em termos de tecnologia que pode ser aproveitada em prol da segurança pública. É importante a vinda da CSP a este evento para conhecer e opinar sobre questões que envolvem esse setor tão importante na vida de todos os brasileiros", defendeu.

Sobre a LAAD Security

Reúne empresas nacionais e internacionais que fornecem equipamentos, serviços e tecnologias para Segurança Pública, Forças Policiais, Forças Especiais, Forças Armadas e gestão de segurança de grandes corporações, concessionárias de serviços e infraestrutura crítica do Brasil e da América Latina. Em sua quarta edição, o evento reuniu cerca de 100 marcas expositoras e que recebeu mais de 9 mil profissionais do setor.

AGÊNCIA DE NOTÍCIAS - Alap
Texto e fotos: Paulo Oliveira
Portal: al.ap.gov.br
Blogger: casadeleis.blogspot.com
Facebook: Assembleia Legislativa do Amapá
Instagram: assembleia_noticias
TV Assembleia: 57.2
Rádio Assembleia: 93.9 FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...